O Outro Lado do paraíso: Beth humilha Renan após flagrá-lo vendendo sanduíches

Beth (Glória Pires) finalmente descobrirá a verdadeira identidade de Renan (Marcello Novaes) em O Outro Lado do Paraíso. Com cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de março, a ex-prostituta será levada por Patrick (Thiago Fragoso) a um food truck, onde o ex-empresário será flagrado vendendo sanduíches.

O advogado desconfiará das intenções de Renan após terem a primeira reunião para tratarem da grife que o mentiroso deseja dirigir com Beth. Durante a troca de ideias, Renan afirmará não ter tanto dinheiro para financiar os gastos, deixando Patrick intrigado.

Foto reprodução

Portanto, ele conversará com Clara (Bianca Bin) e, juntos, relembrarão o que Jô (Bárbara Paz) havia dito sobre Renan quando foi à casa da mocinha. “Ela afirmou que ele estava falido. Eu mesmo já desconfiava. Tem alguma coisa errada com ele”, dirá o neto de Beatriz (Nathalia Timberg). Assim, ele seguirá o ex-empresário, encontrando-o servindo sanduíches em um food truck.

Beth e Clará serão levadas ao local por Patrick, e a costureira ficará revoltada com as mentiras do namorado. “Eu posso explicar”, começará Renan. “Eu tinha uma rede de lojas, mas…”, continuará, sendo interrompido por Patrick: “Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava”. “Tanta mentira, Renan, pra quê?”, vai esbravejar a mãe da vingativa.

Foto reprodução

“Beth, dá uma chance de eu me explicar”, insistirá o mau-caráter, mas a mulher vai desdenhar do trabalho dele: “O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio”.

....

COMPARTILHAR