O Outro Lado do Paraíso: Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas; saiba quais

O julgamento de Duda (Gloria Pires) vai ter uma revelação bombástica e grandes surpresas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Na audiência que tem a dupla Patrick (Thiago Fragoso) e Adriana (Julia Dalavia) como advogados de defesa, Duda não esperava passar por tantas emoções. Reviravoltas também não faltam. A sucessão de surpresas começa quando Patrick cede a palavra à colega Adriana. “O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, indica.

Bastidor – Julgamento de Duda (Gloria Pires)

Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, segue Adriana. Neste momento chegam ao tribunal Henrique (Emílio de Melo), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para acompanhar o desempenho de Adriana em seu primeiro grande caso. O clima de desconforto e incredulidade aumentam quando eles ficam cara a cara com Elizabeth/Duda e constatam que ela está viva. Adriana também percebe a situação.

Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, levanta-se e anuncia. “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender o depoimento. Mas a acusada recebe a autorização para seguir. Duda toma coragem e faz um relato emocionante relembrando sua trajetória. Ao recordar a explosão da lancha e outras passagens de sua vida, ela acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth. Adriana identifica os pontos em comum com sua própria história e afirma para o júri e todos os presentes: “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores…eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia ela, enquanto a plateia fica extasiada com a revelação.

Foto reprodução

Outra surpresa é o retorno do personagem Renan (Marcello Novaes), previsto para a sequência do capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 23. Convocado por Adriana como testemunha-chave, Renan vai a Palmas para depor a favor de Beth e provar que está vivo.

Foto reprodução

Na história, acreditava-se que ele havia morrido após cair da escada de seu apartamento durante uma discussão com Beth. “Achei maravilhoso voltar em grande estilo, num evento que sacode a história, e ainda ter a oportunidade de trabalhar novamente com a Glorinha [Pires]”, comemora.

Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR