O Outro Lado do Paraíso: Renato faz descoberta sobre o passado de Clara e prepara golpe

Renato (Rafael Cardoso) fará descoberta sobre o passado de Clara (Bianca Bin) e ficará interessado no assunto em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

O médico chegará na casa da mocinha, mas como ela saiu, ele acaba batendo um papo com Janete (Daniela Fontan). Na conversa, mais uma vez, Renato pergunta sobre o período em que Clara trabalhou com a doméstica no Rio de Janeiro e a funcionária acaba dando com a língua nos dentes.

“Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da…”, dirá Renato, que vai fingir não se lembrar do nome de Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Foto reprodução

“Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana”, deixará escapar Janete. “Como assim?”, perguntará o médico, que ficará interessado na conversa.

“Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram pro precipício…no desespero parece que ela mexeu nuns papéis antigos da avó…e descobriu que tinha umas pinturas… (…) Com uns nomes esquisitos. (…) Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, entregará a doméstica.

RENATO SE INTERESSA NO PASSADO DE CLARA
Renato ficará pensativo refletindo sobre o que ouviu e pedirá quais são as pinturas. “Com uns nomes esquisitos. Tutu… tulu”, falará Janete. “Toulouse-Lautrec?”, questionará ele, que ficará animado. “Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, irá revelar a doméstica.

Após fazer a descoberta, o médico não contará a Clara que desvendou seu passado. As cenas vão ao ar no capítulo de Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira (21).

....

COMPARTILHAR