Ô paixão! irmão de Geddel curte sofrência e revive sua versão Lepo Lepo; assista

llllEle não desiste. Já tentou ser peão de rodeio, vestir baby look e até mesmo criar uma nova versão para o Lepo Lepo, sucesso do Carnaval 2014.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não cansa de inventar peripécias e sempre deixa escapar seus flagrantes que o mostram, constatemente, de um jeito um tanto desengonçado. Na folia do momo, ele tentou fazer bonito ao lado do ex-secretário nacional de Desenvolvimento de Programas do Turismo, Fábio Mota (PMDB), mostrando inovação e estilo. Em vídeo, no qual os dois tentaram dançar o Lepo Lepo, Lúcio disparou: “Não tem Lepo Lepo certo. O sucesso deste Carnaval é o Lufa, que é igual a Lúcio mais Fábio”, publicou no facebook.

Desta vez, o pemedebista foi flagrado repassando o próprio jingle que deve usar em campanha. Fugindo à regra e mostrando que tem o Lepo Lepo e o arrocha na veia, o parlamentar deixou à social de lado e arrochou, rebolou e, com direito a mão na cabeça representando a sofrência, Lúcio revelou o que os políticos devem aprontar nos bastidores desta eleição. (Bocão News)

Assista

………………………………….