Ônibus da banda “Os Clones” são incendiados na Bahia; cantores pedem doações

Dois ônibus da banda baiana ‘Os Clones’ foram completamente destruídos em um incêndio na madrugada desta quinta-feira (14/1). O grupo compartilhou fotos e vídeos nas redes sociais e, em um deles, Dudu Santana, um dos cantores da banda, aparece chorando.

capa 191025 onibus da banda os clones 2

“Depois de tantos anos, tantos anos pra gente conseguir alguma coisa, vem uma pessoa do mal e faz isso aqui, toca fogo nos dois ônibus da banda, no meio da rua. Não sei nem o que fazer mais”, diz Zezé Junior, também vocalista do grupo, nos stories.

Os coletivos estavam estacionados em frente a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Igreja do Mórmons, localizado na Rua C do Conjunto Habitacional ACM, nas proximidades do Viaduto que liga as avenidas Aírton Sena com a João Durval, em Feira de Santana.

A banda publicou ainda um outro vídeo, feito por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver um homem encapuzado próximo ao veículo. Ele anda por toda a extensão do carro e parece colocar algo no chão, perto de uma das rodas. Em seguida, vai embora.

.

 

Os artistas estão solicitando o apoio dos fãs para comprar novos ônibus. É possível doar pela vakinha, transferindo para a conta de Paulo Roberto (CAIXA: AG: 4109 poupança – 265913 ou BANCO DO BRASIL: agência: 3886-5 conta corrente 11251-8) ou fazer um pix pelo e-mail osclonesdobrasil@gmail.com.