Pai de Débora Nascimento fala demais e deixa escapar segredo sobre a filha e Loreto

Débora Nascimento e José Loreto parecem ter reatado a relação depois de toda polêmica envolvendo o nome deles. Tudo começou quando Débora Nascimento descobriu uma suposta traição por parte do contratado da Globo, e isso fez com que ela o expulsasse de casa. Após isso, a história virou uma completa bagunça e nomes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa entraram na história. Agora, depois de toda a bagunça, a atriz de Verão 90 teria perdoado o ex-marido e até reataram o namoro. Apesar de ser só rumores, um novo personagem nessa história pode ter entregado a verdade sem querer.

Foto reprodução

Valdecir Nascimento, deu uma entrevista ao Yahoo e acabou fazendo algumas revelações. Quando questionado se a filha realmente teria voltado com Loreto, ele tentou desviar, mas falou demais: “Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar”. O delegado comentou também que deseja ver os dois felizes e o jeito que a confusão foi exposta o deixou bastante angustiado: “Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito”.

Foto reprodução

Assim que separação veio à tona, o pai de Débora Nascimento revelou que fez todo o possível para amparar a filha naquele momento conturbado em sua vida. A contratada da Globo vive no Rio de Janeiro, onde grava a novela das sete. O paizão não hesitou em tecer elogios a filha: “Ela me traz muitas alegrias, não só na vida profissional como na pessoal. A família é o bem mais precioso que Deus nos deu e faz toda a diferença nesses momentos”.

Ao ser perguntado a respeito da relação com José Loreto, Valdecir fez uma revelação inesperada, e que talvez pegue a muitos de surpresa: “A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito”.

Recentemente, Débora tentou se mostrar segura da vida pessoal e disse que não há crise e que seu momento na carreira não poderia está melhor.

POSSÍVEL VOLTA COM LORETO

A atriz Débora Nascimento resolveu se manifestar sobre a sua relação com o ator José Loreto após anunciarem publicamente que estavam se separando.

Muitas águas rolaram depois do anúncio e até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvido na história como pivô da separação.

Após muito se especular e alguns flagras que provam que Débora Nascimento e José Loreto estão em processo de reconciliação, a atriz da Rede Globo se manifestou sobre a aproximação.

Em conversa com a revista Glamour, Débora confessou que o relacionamento agora tem cicatrizes. “A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, declarou ela.

Ao ser questionada se havia ou não reconciliado o casamento, Débora despistou e apenas garantiu: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender.”

Os pombinhos foram flagrados após a separação polêmica e tiveram um momento juntos entregado por um fã na web, dando fortes indícios de que voltaram.

Um fã dos atores fez fotos com os dois durante encontro em um centro de jardinagem no Rio de Janeiro. “Nossa, José Loreto muito bem-humorado. Hiper simpático. Humildade na alma”, comentou o rapaz em seu perfil no Instagram. (O TV Foco)

....