Pai de vereador morre em acidente na BR-407 em Jaguarari

vereadorJosé Alberto Máximo Melo “Bebeto”, pai do vereador Franco Melo, da cidade de Jaguarari, morreu em um grave acidente envolvendo três veículos no final da tarde de ontem (22) na BR-407.

De acordo com informações do Portal Jaguarari, o acidente ocorreu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari, conduzida por Florisvaldo Militam Alves, e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 conduzida por “Bebeto”.

A vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo nos outros veículos, que trafegavam no sentido oposto.

O motociclista ficou gravemente ferido depois de parar embaixo do caminhão. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Jaguarari. Não há informações sobre o estado de saúde.

O pai do vereador morreu no local preso às ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo, levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Senhor do Bonfim.

Com informações do Portal Jaguarari/Foto: João Carvalho