Pegadinha da Record com Lucas Lucco quase termina em pancadaria; saiba mais

Uma gravação do programa ‘Hora do Faro’ por pouco não termina em pancadaria. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do ‘Uol’, a produção do programa armou uma pegadinha para o cantor Lucas Lucco, mas o plano quase não saiu como o combinado.

Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do sertanejo, trocando o Lucco por ‘Loco’. A todo momento que errava o nome, ela deixava o músico cada vez mais nervoso. Em um determinado momento, Lucas queria bater em um outro ator, que fazia o papel de produtor. Ele, então, deixou o local e saiu andando sozinho pela avenida Morumbi.

lucas-lucco-4-702x336

Procurada pela publicação, a assessoria de Lucas disse que “o cantor ficou realmente irritado com a situação, já que um ator gritava bastante com a atriz que interpretava a repórter e ele partiu em defesa da profissional. Ao descobrir que estava participando de uma pegadinha do ‘Programa do Faro’, Lucas relaxou e acabou se divertindo com a situação”.  A Record, por sua vez, informou que “a gravação com o Lucas Lucco foi para o quadro Faro Surpresa, em que o convidado passa por algumas pegadinhas para, depois, ser surpreendido por Rodrigo Faro. O desfecho é sempre imprevisível”.