Perfumes da Carolina Herrera e da Chanel que você devia comprar!

Ao longo de sua história, a relação do homem com os aromas foi se tornando cada vez mais sofisticada e intensa. À medida que as primeiras civilizações se desenvolviam, as práticas de manipulação dos recursos naturais e as tecnologias necessárias também se aperfeiçoavam, de modo a se ajustarem aos sentidos da percepção.

Hoje, são diversas marcas que deslancharam no mercado desde o início da história dos perfumes. Uma das marcas de perfumes mais conceituadas no mundo, a Carolina Herrera, está no ramo desde 1988. O nome se dá por causa da criadora da marca, Maria Carolina Josefina Herrera Pacanins, uma estilista venezuelana que já foi conhecida como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo.

A primeira e até hoje, mais famosa fragrância da marca, foi o perfume feminino que também levou o nome de sua grande fundadora. Lançado no mesmo ano da criação da marca, Carolina Herrera é até hoje um dos perfumes mais procurados pelos consumidores em todo o mundo. A Carolina Herrera Eau de Parfum é um perfume floral com fundo quente, e pode ser usado tanto de dia, quanto a noite, inclusive naquelas ocasiões especiais.

Além do consagrado Carolina Herrera, outros perfumes femininos da marca lideram vendas no mundo inteiro, entre eles, 212 Sexy, 212 VIP Rosé, Good Girl e também algumas fragrâncias masculinas como, 212, 212 Sexy Men, 212 VIP Men e ainda o Chic Men.

Outra grife muito conceituada é a Chanel. A história da marca francesa Chanel começa em 1910 através de sua fundadora, Gabrielle Bonheur Chanel, também conhecida como Coco Chanel. Além de perfumes, a grife comercializa roupas, jóias, maquiagem, relógios e sapatos que são sinônimos de luxo e elegância entre as classes mais exigentes.

A Chanel é controlada pela família Wertheimer e tem mais de 100 lojas espalhadas pelo mundo. Segundo Coco Chanel, suas criações buscavam refletir o que ela gostaria de vestir/usar, e foi com essa filosofia que a marca francesa se tornou uma das mais famosas no mundo inteiro, com peças atemporais e marcantes.

Dentre as criações mais famosas, o perfume mais conhecido da marca Chanel foi criado em 1921 por Ernest Beaux e ganhou o nome de Chanel nº5, pois a estilista acreditava que 5 era o seu número da sorte. Até hoje, esta é uma das fragrâncias mais usadas em todo o mundo.

Além do Chanel nº 5, outros perfumes femininos da marca lideram vendas no mundo inteiro, entre eles, Coco Mademoiselle Eau De Parfum, Allure Feminino, Chance Eau de Parfum, Chanel N°5 L’Eau, Coco Noir, Cristalle Eau Verte, Chanel N° 19. Todas as fragrâncias reforçam a personalidade única de cada mulher, a sensualidade e poder feminino.

A Le France é uma empresa especializada no comércio online de perfumes importados que está há 9 anos no mercado. Trabalhamos com as melhores e mais conceituadas marcas de perfumes de mais de 100 grifes diferentes com garantia de qualidade e originalidade.

Se você deseja adquirir um perfume importado de qualidade, você deve investir em marcas como Carolina Herrera e Chanel, pois ao adquirir um perfume de qualquer uma das grifes mencionadas, o consumidor tem a certeza de que vai receber em casa um produto que é reconhecido no mundo inteiro por sua elegância, qualidade e singularidade.