Polícia baiana captura o 9 de Copas do Baralho do Crime

O ‘9 de Copas’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Jeobson Rocha Cruz, o “Panela”, 27 anos, foi capturado, na madrugada desta segunda-feira (18), por uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves), no bairro do Arenoso, em Salvador. Responsável por diversos homícidios na Mata Escura e Tancredo Neves, Panela estava acompanhado de um adolescente de 14 anos no momento da prisão.

Durante rondas na região, os PMs receberam denúncia de que uma dupla em atitude suspeita transitava pelo local num carro Renault, modelo Logan. Após  abordagem, a guarnição logo identificou Jeobson como um das cartas do Baralho do Crime.

15057444241
Foto reprodução

“Ele já é conhecido do nosso pessoal. Promovo reuniões seguidas com a tropa e a deixo informada sobre esses bandidos, a área em que atuam e os crimes que cometem. Isso facilita identificá-los, apesar de, muitas vezes, na tentativa de não serem reconhecidos pela polícia e pela população, mudem as características físicas”, revelou o comandante da 23ª CIPM, major Raimundo Sergio Lopes Mercês.

15057444243
Foto reprodução

Com a dupla foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, munições e 10 porções de maconha. Panela foi apresentado à Central de Flagrantes e o adolescente à Delegacia do Menor Infrator (DAI).