Polícia divulga imagens de câmera que registrou fuga de suspeitos de balear PM e esposa em Feira

A polícia está à procura dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto ao tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, na noite de quinta-feira (2), em Feira de Santana. O crime ocorreu no bairro Caseb, nas imediações do Shopping Boulevard, e resultou na morte de Ana Carla dos Santos Leite, companheira do policial.

Foto reprodução

O casal caminhava em direção ao carro do tenente quando foi abordado por dois homens armados. O policial reagiu e houve troca de tiros. Feridos, Fabiano e Ana Carla foram socorridos para um hospital da cidade, onde a mulher morreu. Fernando passou por cirurgia e permanece internado.

Imagens de uma câmera de segurança do local do crime mostram que quatro assaltantes chegaram num veículo Corsa Sedan. Dois ficaram dentro do carro e os outros abordaram o casal. Depois da ação, os criminosos fugiram no veículo sem levar nada das vítimas. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, que investiga o caso, apurou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo utilizado em outro assalto ocorrido nos últimos dias na cidade, quando outro policial teve sua arma roubada.

Fonte: Acorda Cidade

....

COMPARTILHAR