Segundo Sol: Doralice descobre traição, surta de vez, e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro mostrará como o relacionamento de Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff) é abusivo. Assim que ela descobrir que seu marido fez uma doação de sêmen para Maura (Nanda Costa) ela surtará.

Quem plantará a semente do mal será Agenor (Roberto Bonfin) que contará para a dona de casa sobre a gravidez da filha, tudo para ver o circo pegar fogo. Desequilibrada, ela irá até o trabalho do marido e aprontará um tremendo escândalo. Graças ao diabólico Viana (Carlos Betão), Doralice flagrará o marido vendo artigos de bebê com Maura, será a gota d’água. “Descarados! Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?”, ela falará para Ionan que fica pálido com a presença da mulher ali. Diante da tensão, a mulher de Selma (Carol Fazu) tentará falar, mas Dora logo a cortará: “Não tô falando com você, você tá na fila ainda!”, dirá.

doralice ionan maura segundo sol tv foco montagem
Foto reprodução

“Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí?”, ela ameaçará o marido para depois se voltar a policial. “Falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!”, avisará.

“Não é nada disso que você tá pensando, Dora, eu só doei o sêmen!!!”, Ionan tentará se justificar. “Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher”, ela gritará brava e chamando a atenção de todos na delegacia. “Não interessa, você vai ter um filho com ela, me enganou, pra mim dá no mesmo, se não relou ainda, vai relar, quer relar! Vou lhe dar uma surra como você nunca tomou, Ionan!!!”, anunciará. “Se eu fosse a senhora, Dona Doralice, descia o cacete nesse seu marido”, disparará Viana se divertindo.

maura ionan segundo sol montagem tv foco
Foto reprodução

“É o que vou fazer”, garantirá Doralice que logo em seguida parte para cima do marido e começará espancá-lo na frente dos colegas. Humilhado e machucado, Ionan ainda escutará da esposa: “Não apareça lá em casa, Ionan, ou vou continuar com a surra lá! Nosso casamento acabou, nunca mais apareça na minha frente, traidor, desgraçado”, momentos depois ele será expulso de casa com mais um escândalo.

Maura ficará desolada por ter estragado o casamento do amigo e fazê-lo se sentir mal. A partir daí começará uma nova etapa na vida dos dois, que realmente com o tempo confessarão a paixão que sentem um pelo outro.