Polícia encontra arma, celulares e outros objetos em celas do Complexo Policial de Euclides da Cunha

Em revista preventiva realizada nas celas do Complexo Policial Civil (CPC) de Euclides da Cunha, agentes policiais civis da 1ª DT e 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, descobriram objetos de uso proibido utilizados por detentos que ocupavam as celas de nº 03, 04 e 05.

Na vistoria às paredes e grades não foram constatadas irregularidades; porém, nas respectivas celas foram localizados 02 aparelhos de telefone celular e uma porção de uma substância de cor esverdeada e embalada e um saco branco, provavelmente maconha; um aparelho de telefone celular; uma faca e uma barra de ferro. Foram apreendidos também, carregadores, cabo USB, pedaços de cabo de vassoura, pendrive e objeto pontiagudo, bastante usado por detentos para escavar parede e abrir buraco para fuga.

281c34bb2fb27d7d88ef14df7ba4f04a

Foi lavrado um auto de apreensão com emissão de guia para perícia técnica de todo o material apreendido, além de um comunicado ao Juízo de Direito da Comarca de Euclides da Cunha. *Com informações e foto da Polícia Civil e EuclidesDaCunha.com