Em revista preventiva realizada nas celas do Complexo Policial Civil (CPC) de Euclides da Cunha, agentes policiais civis da 1ª DT e 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, descobriram objetos de uso proibido utilizados por detentos que ocupavam as celas de nº 03, 04 e 05.
Na vistoria às paredes e grades não foram constatadas irregularidades; porém, nas respectivas celas foram localizados 02 aparelhos de telefone celular e uma porção de uma substância de cor esverdeada e embalada e um saco branco, provavelmente maconha; um aparelho de telefone celular; uma faca e uma barra de ferro. Foram apreendidos também, carregadores, cabo USB, pedaços de cabo de vassoura, pendrive e objeto pontiagudo, bastante usado por detentos para escavar parede e abrir buraco para fuga.
Foi lavrado um auto de apreensão com emissão de guia para perícia técnica de todo o material apreendido, além de um comunicado ao Juízo de Direito da Comarca de Euclides da Cunha. *Com informações e foto da Polícia Civil e EuclidesDaCunha.com