Polícia Militar de Campo Formoso prende traficante e apreende droga

Indio curadorNo final da tarde desta sexta-feira (05), policiais do Pelotão Especial Tático Operacional – P.E.T.O. da 54ª CIPM, prenderam em flagrante na rua Topázio, nº 50, bairro Santa Luzia em Campo Formoso, Alberto Valério dos Santos, vulgo “ÍNDIO”, 51 anos, por tráfico da droga.

O acusado guardava a droga na residência localizada na rua Topázio e comercializava em pequenas porções em outra residência de sua propriedade localizada na rua da Missão no Bairro Campo de Avião.

A polícia encontrou com o elemento: 06 (seis) Kg. da erva pronta para o consumo; 12 (doze) petecas da mesma erva; 01 (uma) porção com 152g (cento e cinquenta e dois gramas) de sementes da droga; 01 (uma) balança de precisão; a quantia em espécie de R$ 439,15 (Quatrocentos e Trinta e Nove Reais e Quinze Centavos); 03 (três) tesouras e algumas sacolas plásticas usadas para o acondicionamento do entorpecente.

O acusado juntamente com o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso para as devidas providências.

Fonte: 54ª Cia – PM