Polícia prende homem e apreende carga de maconha transportada de SP para Quijingue

detencao-acusadoUma operação realizada por policiais civis pertencentes à 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) prendeu um homem que transportava uma grande quantidade de maconha adquirida em São Paulo e seria vendida na cidade de Quijingue e no distrito de Algodões/Quijingue-BA.

A ação policial chefiada pelo delegado regional Miguel Vieira – titular da 25ª Coorpin – decorre de denúncia anônima e aconteceu no período da tarde da última segunda-feira (3), perto no povoado de Tanque do Rumo, comunidade que fica às margens da rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), em território quijinguense.

A partir as informações obtidas, os policiais localizaram o ônibus em que se encontrava o acusado e prenderam-no com a droga embalada em grandes tabletes. Aldomiro Barbosa Viana, mais conhecido como ‘Miro de Aldodões’, transportava consigo 11,685 kg de maconha que seria comercializada na região, conforme também aponta a acusação.

Miro e a maconha apreendida foram encaminhados para a sede de 1ª Delegacia Territorial da 25ª Cooprin, onde o acusado foi autuado pelo flagrante delito e a droga encaminhada para perícia.

Aldomiro Barbosa Viana, tem 42 anos, é natural de Quijingue – BA, foi recolhido ao xadrez da carceragem da 1ª DT e colocado à disposição da Justiça.

Informações e foto: Polícia Civil