Polícia prende traficantes e apreende armas e drogas em Senhor do Bonfim

armas-e-drogasPoliciais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, com a finalidade de combater o tráfico de droga em Senhor do Bonfim e mandado de prisão, referente ao homicídio que teve como vítima Sirlanjo Silva Souza, prenderam na manhã desta quinta-feira (27), os nacionais Ingrid Auane da Silva, 18 anos, Silvia Daiane Figueredo, 31 anos, vulgo “Daianinha”, Everton da Conceição Oliveira, 21 anos, vulgo “Velhão” Wallison de Oliveira Santana, 23 anos, Gilberto Camelo da Silva Filho, 26 anos, vulgo “Godal” e apreenderam os menores C.L.S.S., M.F.C.O, C.A.G.S, R.S.S.F., E.I.S.P e J.P..C.S.

Os menores estavam sendo utilizados para a comercialização das drogas dos maiores. Foram apreendidos com os elementos: 76 pedras de crack, 23 dolões de maconha, 01 pé de maconha, 03 facões, 01 tesoura, linha e plásticos para confeccionar a droga, R$ 157,73 em dinheiro, 01 espingarda de fabricação caseira e 01 espingarda escopeta cal. 12. Gilberto Camelo da Silva, VULGO “GODAL” também recebeu voz de prisão, além do flagrante do tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menor, pelo mandado de prisão, como um dos suspeitos do homicídio que vitimou Sirlanjo Silva Souza, vale destacar que o Godal já foi preso várias vezes em flagrante pelos crimes de Tráfico de droga, porte de arma de fogo e receptação; Daianinha já foi presa outras vezes  em flagrante pelos crimes de receptação, porte de arma de fogo e mais três vezes por tráfico de droga; Everton “Velhão” já foi preso em outras ocasiões por receptação e três vezes por tráfico de droga.

armas-e-drogas2

Os maiores foram flagranteados, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Corrupção de menores, estando todos a disposição da justiça.

As informações e fotos são da 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA.