Policiais civis paralisam atividades por 24 horas nesta quinta-feira

    dptNesta quinta-feira (11), os policiais civis da Bahia vão paralisar as atividades por 24 horas. Apenas 30% do efetivo estará trabalhando no atendimento de flagrante e levantamento cadavérico durante o período.

    A decisão, tomada em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), na manhã desta quarta-feira (10), atende à convocação das centrais sindicais de todo o país para o dia nacional de lutas com greves e mobilizações.

    Em nota, a Polícia Civil informa que que quem tiver dificuldade de acesso aos serviços prestados por investigadores e escrivães da Polícia Civil, nesta quinta-feira (11), por conta da paralisação deverá procurar os delegados titulares das unidades territoriais e especializadas, que estarão abertas, atendendo ao público.

    Outra opção disponível é a Delegacia Digital, que deve ser acessada no endereço eletrônico http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/, para o registro de ocorrências, a exemplo de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.

    Fonte: iBahia