Postos já recebem combustíveis em Euclides da Cunha

A notícia de que a rede Central de Postos de Combustíveis de Euclides da Cunha estaria recebendo um carregamento de gasolina e óleo diesel se espalhou rapidamente e dezenas de proprietários de automóvel e motocicleta logo se aglomeraram em frente ao Posto ALE da Av., Rui Barbosa com a Av. Cel. Almerindo Rehem, e logo uma enorme fila se formou em direção ao bairro da Nova América.

José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com

No Posto Central IV, na Av. Apromiano Campos, perímetro urbano da Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), outra longa fila de automóveis começava em frente às bombas e dobrava pela Rua Fulgênciao de Abreu, numa extensão de quase 200m. O repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com conversou com Athaydes Oliveira, gerente do Posto ALE, que informou estar recebendo 32 mil litros de combustíveis, sendo 3 mil de óleo diesel e 29 mil para serem divididos pelos cinco postos da rede espalhados por Euclides da Cunha, Canudos (Bendegó e cidade), Uauá e Pinhões, na BR Perimetral 235. VENDA CONTROLADA – Ainda segundo Athaydes, a venda será controlada e organizada por bomba, sendo uma para atender automóveis, outra para motociclistas e a terceira para galões até 20L.

Nos Postos Ralene e Bastos, as informações que foram dadas indicam que ao fim da tarde e começo de noite desta terça-feira, receberão combustíveis. Nesta segunda-feira, vendedores clandestinos de gasolina chegaram a cobrar R$ 15 por litro.

A paralisação dos caminhoneiros começa a perder força e vários caminhões que se encontravam parados em Euclides da Cunha foram liberados para seguirem viagem.

Fonte: Euclidesdacunha.com

....

COMPARTILHAR