Prefeito de Senhor do Bonfim recebe prêmio nacional por alta aprovação popular

O Prefeito de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, Carlos Brasileiro, recebeu a Medalha “Alferes Tiradentes” por ter avaliação positiva em seus primeiros 18 meses de mandato à frente do município.

Na avaliação, o chefe do executivo bonfinense teve 83% de aprovação popular, um dos maiores índices do país. O prêmio de nível nacional será entregue durante o 127° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado entre os dias 14 e 15 de junho, em Salvador.

Foto reprodução

O prêmio do Instituto Tiradentes leva em consideração o trabalho que está sendo desenvolvido no Município, como ações, inaugurações, compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, entre outras.

Fundado há 15 anos, o Instituto Tiradentes realiza, além de pesquisas, eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Além do prefeito, a secretária de Assistência Social, Vera Magalhães, a secretária de Saúde, Angeli Matos, e o chefe de Gabinete, Helder Amorim, também foram agraciados com a premiação. A avaliação aconteceu durante o mês de abril deste ano.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

....

COMPARTILHAR