Prefeitura de Euclides da Cunha emite nota de esclarecimento sobre pagamento aos professores

285073_148039428675441_1566733811_nA prefeitura de Euclides da Cunha resolveu se pronunciar através de nota sobre o atraso no pagamento do salário dos professores, confira:

A Prefeitura de Euclides da Cunha informa que já foi realizado o pagamento do salário dos professores que encontrava-se em atraso. Com isso, fica restando apenas o pagamento das gratificações que está programado pra ser realizado até o fim da próxima semana.

Como todos sabem, ao longo de toda a atual gestão, a prioridade foi e sempre será o pagamento dos servidores municipais e em especial dos educadores. Uma das marcas registradas deste governo tem sido justamente o pagamento dos salários  rigorosamente em dia. Infelizmente, por conta dos cortes nas receitas e da diminuição da arrecadação nacional que, consequentemente, afetou diretamente os municípios, a Prefeitura de Euclides da Cunha, assim como grande parte dos municípios brasileiros, teve que se readequar à nova realidade financeira imposta pela atual situação econômica do país. Por isso, medidas de reestruturação tiveram que ser adotadas.

Portanto, diante do exposto, contamos com a compreensão dos educadores e reiteramos o nosso compromisso em continuar valorizando essa classe de profissionais que contribui, de forma significativa, para desenvolvimento social do nosso município.

Euclides da Cunha, 11 de setembro de 2015
Administração Municipal