Prisão em Itiúba, apreensão de drogas em Bonfim; veja o boletim do 6°BPM

pms6º BPM realiza prisão por violência doméstica e posse de arma de fogo

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e posse de arma de fogo, nesta terça feira (10), às 15 horas, na zona rural da Cidade de Itiúba.

Edjanilson Clementino de Souza, 25 anos, agrediu a companheira, que se encontrava com hematomas e o cabelo cortado pelo acusado, em seguida, evadiu-se.

Os policiais localizaram Edjanilson de Souza em sua residência, onde havia uma espingarda de fabricação caseira, sendo, em seguida, apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

 Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Cleo Pereira da Silva, 18 anos e Marinaldo Antônio do Santos, 33 anos, por posse de drogas e por pilotar motocicleta sem CNH, respectivamente, nesta terça feira (10), às 23 horas, na Rua Antônio Laurindo, Centro de Senhor do Bonfim.

Uma contra mão realizada pelo motociclista chamou a atenção dos policiais que seguiram o veículo e iniciaram abordagem. Com Cleo Pereira, que estava na garupa da moto, havia quatro pedras de crack.

6º BPM apreende adolescente que agrediu padrasto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 16 anos por agredir o padrasto de 77 anos, que teve um olho lesionado, à 0 hora desta quarta feira (11), na Entrada do Monte, em Senhor do Bonfim.