Professora é presa por abusar de aluno menor de idade

59w40gmnh5hy555ka7uh1buzeOs estudantes americanos parecem não ter vida fácil, mais uma professora do ensino médio foi presa por supostamente ter relações sexuais com um de seus alunos, de acordo com o Departamento de Polícia de Murrieta, na Califórnia.

Shannon Fosgett, 44 anos, é acusada de ter um caso com um estudante do sexo masculino em Murrieta Valley High School. A investigação policial começou quando a polícia foi informada de um suposto relacionamento impróprio envolvendo um professor e um aluno.

Segundo os investigadores, o jovem disse que uma das suas professoras “começou a mostrar interesse por ele com mensagens de texto após o expediente, de acordo com autoridades”. “À medida que o relacionamento cresceu, o menor e o professor fizeram sexo oral e também coito sexual”, disse um comunicado da polícia.

A professora deixou seu emprego na última quarta-feira (2), logo após a notícia ser informada aos administradores da escola por outros estudantes. Fosgett entregou-se a polícia, onde foi presa e acusada de relações sexuais ilegais com um menor de 18 anos.