Professora morre carbonizada em acidente entre carros e carreta na BA

RTEmagicC_7927522573.jpgUma carreta carregada com cerca de 50 mil litros de álcool hidratado se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (10) na BR-116, perto da cidade de Jaguaquara, a 336 quilômetros de Salvador.

A professora de Educação Física Iara São Paulo Luz, 48 anos, que estava em um veículo que também se envolveu no acidente, morreu carbonizada.

O filho de Iara, o dentista Dilson Filho, dirigia o carro no momento do acidente. Ele sofreu queimaduras em todo o corpo e foi levado por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital Prado Valadares e transferidos para outro hospital em Vitória da Conquista.O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carregado de álcool pegou fogo após o acidente, que aconteceu por volta de 15h. O Corpo de Bombeiros foi enviado ao local para conter as chamas.

Ao todo, se envolveram na batida duas carretas, um caminhão e dois carros de passeio. A PRF ainda não tem informações sobre como aconteceu o acidente e se houve outras pessoas feridas além da professora e seu filho.

(Fonte: Correio)

RTEmagicC_6b6d5ca583.jpg
……………………………………….