“Quebrando a rotina” Jovens vestidos de zumbis saem em caminhada por Feira de Santana

32015-3Quem passou pela Avenida Getúlio Vargas, na tarde deste domingo (23), em Feira de Santana pode ter pensado se tratar da volta dos mortos a este mundo, como naquelas cenas assustadoras vistas nos filmes de terror. Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira, a Zombie Walk, que um grupo de jovens resolveu organizar para quebrar um pouco a rotina da cidade.

Vestidos de zumbis e com uma maquiagem especial, centenas de jovens saíram pelo segundo ano – a primeira edição da Zombie Walk foi no ano passado – em caminhada pelas principais avenidas de Feira de Santana.

32017-3A concentração teve início do Teatro Amélio Amorim, na Avenida Presidente Dutra. Em seguida, o grupo seguiu para a Getúlio Vargas grunhindo e gritando ‘miolos ou cérebros’.

De acordo com um dos organizadores do evento, Guilherme Sena, o objetivo era mesmo fazer algo diferente. A ideia surgiu em uma roda de amigos, que após pesquisarem na internet viram que a Zombie Walk já era realizada em diversas cidades do mundo, e em São Paulo, no Brasil.

32018-3
……………………………
Com informações e fotos do Acorda Cidade
……………………………..