Ratinho chora ao vivo e se emociona ao falar sobre câncer

ratinho_reproO apresentador Ratinho se emocionou ao relembrar casos de câncer entre familiares em seu programa exibido no SBT, na noite da última quarta-feira (24). Ele mostrou o depoimento de uma menina que está com a doença e que pedia para que pílulas de seu tratamento fossem liberadas.

O apresentador estava debatendo o tema da liberação com um médico quando exibiu o depoimento da jovem. Ratinho então criticou o governo: “Eu estou pedindo para a Câmara Federal. Vocês são muito fortes, vocês mudam as leis de um dia pro outro. É impressionante a força que vocês têm para fazer maldade e é impressionante esse fato de vocês não irem atrás de uma coisa que precisa ser liberada”.

Em seguida, Ratinho citou dramas que abalaram sua família. “Aconteceu com a minha esposa, que graças a deus conseguiu se salvar, mas toda a família está correndo risco. A gente sabe o sofrimento que é para a família inteira. Eu perdi um irmão com 15 anos de câncer, até hoje minha mãe não se recuperou”, desabafou o apresentador.