Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT; confira

Ratinho aproveitou mais uma vez que estava ao vivo pelo SBT e voltou a falar de política. O apresentador tem abordado o assunto em diversas oportunidades na atração e sempre alfineta ou elogia os acontecimentos diários do Governo.

Na noite da última segunda-feira, 29, não foi diferente. O apresentador comandou a edição do quadro Dez ou Mil e aproveitou o gancho da imitação de Pedro Manso para defender o presidente do Brasil Jair Bolsonaro contra as emissoras de televisão.

“É a Globo, o SBT, a Reco… não, a Record não. A Band, a RedeTV… toda hora é cacete”, disparou o apresentador, alegando que as emissoras só destacam o lado negativo do atual governo e tirou a Record da lista já que a relação política e pessoal de Edir Macedo com Bolsonaro é das melhores.

O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do quadro ‘Dez ou Mil’ na noite da última segunda-feira, 22. Ao vivo, o contratado do SBT acabou revelando parte da sua intimidade. Ratinho contou que estava brigado com a esposa Solange, mas que tudo já se resolveu.

Foto reprodução

....