“A rede Globo está se especializando em destruir a Família”, diz Sargento Isidório

Recentemente o deputado estadual e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) fez duras criticas a novela “A Força do Querer”, na qual personagens do núcleo passaram “transgênero” e traficantes passaram a ter grande destaque e afirmou que a rede Globo está agindo como uma organização usada pelo diabo para destruir a Família.

“Descrevo a Rede Globo como uma organização quase criminosa”, disse o pastor em entrevista recente para o site de entretenimento ‘RD1’.

Foto reprodução

“A Globo está virando escola de roubo. Está se especializando nisso. Está se especializando em destruir a família. Pense em uma rede de televisão que está agindo como alguém que está emprestada ao inferno para destruir as famílias? É a Rede Globo”, acrescentou o deputado, apontando a emissora como uma “escola de roubo”.

Isidório explicou que suas críticas pela cena da personagem Ivana e outras que envolvem homossexualidade nos programas da Globo não são especificamente por causa dos homossexuais, mas sim pela falta de bom senso em colocar em rede nacional cenas e pautas que promovem a homossexualidade.

“Só tem cena de prostituição, de homossexualismo [sic]. Não tenho nada contra as pessoas do homossexualismo [sic]. Agora tem que ter os seus locais. É marido traindo mulher, filhos batendo na cara de mãe, pais puxando arma para filhos…”, continuou o deputado, afirmando ainda que a concessão da emissora deveria ser cancelada.

Vale destacar que Isidório afirma ser ex-gay, liberto. “Não tenho nenhum problema com isso. Também já manifestei com orixá, com caboclo… e fui liberto com a palavra de Deus”, garantiu.

....

COMPARTILHAR