Renato prometerá destruir Clara e seduzirá Fabiana após ser desmascarado em “O outro lado do paraíso”

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”, Renato (Rafael Cardoso) planejará destruir Clara (Bianca Bin). Para isso, seduzirá Fabiana (Fernanda Rodrigues), que foi enganada pela mocinha na primeira fase da trama.

Tudo começará quando a mocinha descobrir que o médico é, na verdade, um vilão. Ela saberá que ele já conhecia seu pai e estava interessado nas esmeraldas. A neta de Josafá (Lima Duarte) constatará ainda que o rapaz tentou matá-la quando estava no hospício, pois conhecia as regras do local.

Foto reprodução

Após ser confrontado pela mocinha, Renato prometerá se vingar. Já desconfiado da ligação dela com Fabiana no passado, ele resolverá procurar a prima de Patrick (Thiago Fragoso) no Rio de Janeiro. O médico contratará um detetive, que fornecerá algumas informações:

– Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca.

– É rica?

– Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela falida.

Renato, então, verá fotos de Fabiana e perguntará sobre a rotina dela.

– A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia – responderá o homem.

Renato, então, conseguirá o endereço da academia e irá atrás da sobrinha de Beatriz (Nathalia Timberg). Ele correrá na esteira ao lado de Fabiana e flertará com ela. Mais tarde, a dupla já aparecerá num restaurante.

– Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite – dirá ele.

– Eu não ia dizer não para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque, no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou
no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel – responderá ela.

Renato contará que, de fato, está hospedado no local. Fabiana continuará:

– Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabe que me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que… Bem, eu é que dei o fora nele. Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez.

Em seguida, a perua será direta:

– É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em
drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se…

– Se?

– Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia.

– Nesse caso, podemos pular o jantar? – sugerirá o rapaz.

Os dois subirão para o quarto e se beijarão.

....

COMPARTILHAR