Rock Story: Com ajuda de irmã morta, Júlia é inocentada de crime de tráfico; saiba detalhes

Júlia (Nathalia Dill) será inocentada do crime de tráfico internacional depois da morte de Lorena em Rock Story. Após ser baleada pela polícia, a gêmea má gravará um depoimento assumindo que armou contra a bailarina, e o vídeo será exibido no tribunal. Gui (Vladimir Brichta) acompanhará a amada no julgamento e a beijará quando a sentença for dada.

Lorena e Alex (Caio Paduan) planejarão o assalto a uma joalheria para conseguir dinheiro, mas o casal de bandidos se dará mal mais uma vez. Ele conseguirá fugir, enquanto a gêmea levará um tiro e ficará com a vida por um fio no hospital.

Antes de morrer, a traficante pedirá que o médico a ajude a fazer um vídeo em que confessa que teve a ideia de plantar droga nas coisas da irmã no dia em que ela ia embarcar para Nova York.

“Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro, que estava indo me encontrar, em novembro passado. Ela não sabia de nada, ela é completamente inocente”, declarará.

Júlia amparará a irmã em seus braços e dará seu perdão antes de vê-la morrer. “Eu te amo tanto, você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua. Lembra que eu te pedi?”, perguntará Lorena. “Eu te perdoo. Claro que eu te perdoo, Lorena”, responderá a bailarina, aos prantos.

No julgamento, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (17), a fala da bandida será mostrada, e ficará provado que a bailarina não sabia que havia drogas no ursinho de pelúcia que foi apreendido no aeroporto.

“Pelo menos o esforço que ela fez não foi em vão”, comentará Júlia, aliviada.

“Eu achava que nada ia me doer tanto quanto a morte dos meus pais. Mas enterrar a minha irmã… Mesmo que eu fosse condenada, Gui, mesmo que fosse pra viver o resto da vida com ódio dela, eu queria ela viva. Será que eu não tive culpa também por não ter ajudado a Lorena?”, refletirá a bailarina.

“Não pensa assim, meu amor! Você foi uma irmã maravilhosa pra ela e ela sabia disso”, responderá o roqueiro. Apesar de ter terminado o namoro com Gui por achar que foi traída, Júlia abaixará a guarda e dará um beijo nele.