Rubinho vai trair Bibi com “Periguete” em A Força do Querer; veja como será

Rubinho (Emílio Dantas) vai trair Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de “A força do querer”. O traficante se interessará por Carine (Carla Diaz), uma ajudante do salão de beleza do morro, e beijará a moça.

A filha de Aurora (Elizangela) logo perceberá a aproximação entre eles e chegará a dar uma surra na rival. Porém, o pai de Dedé (João Bravo) insistirá em flertar com a moça. Certo dia, quando os dois estiverem conversando, a tia de Carine aparecerá. Preocupada com um possível flagra de Bibi, Jacy (atriz não escalada) mandará a sobrinha entrar em casa imediatamente.

Carla Diaz e Juliana Paes, em cena da novela “A Força do Querer” (Globo). – Mauricio Fidalgo/Globo

– O que é isso, tia? Estamos conversando – reclamará Rubinho.

Pra sua mulher chegar aqui e pegar ela de novo de pancada? A menina não pode andar mais pelo morro, tem de viver se escondendo de Bibi? Que é Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima? Entra, Carine – insistirá a tia.

O bandido ainda tentará convencer Jacy de que sua mulher não oferece perigo, mas ela não cederá e ordenará que a sobrinha interrompa a conversa logo. Em seguida, irá para o culto. Carine, então, aproveitará para continuar o papo com Rubinho.

rubinho
Emilio Dantas é Rubinho em ‘A força do querer’ (Foto: Reprodução)

– Braba essa tua tia, hein? – observará ele.

– Liga pra ela, não – responderá a moça, que beijará o traficante.