Salvador: Idosa de 82 anos morre após ser agredida por neto

    VIOLENCIA-CONTRA-O-IDOSOUma idosa de 82 morreu após ser agredida no final da noite de sábado (9), na rua Miguel Lemos, no bairro da Federação, em Salvador. Segundo as informações da polícia, o neto da vítima é o principal suspeito pelo crime. A idosa chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com as informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em um primeiro momento a ocorrência chegou na delegacia como se uma queda no banheiro tivesse ocasionado a morte. No entanto, os policiais informaram que um outro neto da idosa prestou queixa e denunciou o suspeito, que foi preso.

    O rapaz, de 24 anos, foi encaminhado a uma delegacia ainda não informada. A polícia ainda disse que há informações sobre o suspeito ser usuário de drogas, mas somente após comprovada a autoria por parte da perícia técnica que será investigado se ele estava sob efeitos de entorpecentes no momento do crime.

    Agressão passada
    Os agentes da Delegacia do Idoso informaram que a vítima já havia prestado queixa contra a própria filha, em março de 2012. Na ocorrência, a denunciante informou que era agredida verbalmente e ameaçada de agressão física. A delegacia informou que uma audiência chegou a ser realizada entre as partes, no mês de maio, mas as informações com a decisão da justiça não chegou à unidade de polícia.

    Informações do G1/BA