“Salvador não é só festa”, diz Neto ao anunciar novas obras para a cidade

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.Bx8-D7oVi8O prefeito de Salvador ACM Neto disse, em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (20), que, além do Festival Multicultural, estão previstas inaugurações de obras durante as comemorações dos 465 anos de Salvador. “A cidade não é só festa, não é só atividade de lazer.

A cidade tem que ter investimento em obras para atender às demandas e expectativas do cidadão”, afirmou. Dentre as ações que totalizam investimentos de R$ 1 milhão – oriundos dos patrocínios do Carnaval – estão a entrega de nove obras e a assinatura de ordens de serviço na área de saúde. Os bairros Pernambués, Cajazeiras IV e V, Paripe e Massaranduba devem ser beneficiados com postos de saúde, o de Valéria com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Vale das Pedrinhas com um multicentro. Na área de infraestrutura, a prefeitura deve inaugurar a nova forma de ordenamento dos ambulantes, no Centro da cidade, e a Avenida Lourival Costa, que liga a BR-324 a Águas Claras.

O prefeito ainda informou que serão abertos editais para a realização obras de duplicação da Baixa do Fiscal, recuperação do Jardim de Alah e da Praça Cayru, além da construção do mercado popular de Cajazeiras. As informações são do iBahia.