Segundo Sol: Expulsa pelo filho de casa, Karola se arrepende e confessa maldades; saiba detalhes

Nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”, Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e vai rejeitar Karola (Deborah Secco) por tê-lo roubado ainda bebê.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a vilã surta e decide confessar à irmã Felipa (nome ainda não divulgado), que lhe criou em um orfanato, todos as maldades e os crimes já cometidos.

Karola é expulsa pelo filho de casa. “Chega, Karola, chega! Vá embora! Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, dispara Valentim.

Foto reprodução

Desesperada, ela vai até o orfanato e revela todos os seus pecado a uma freira. “Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida! Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava”, admite. “Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos! Todo mundo erra nessa vida, minha filha”, consola a religiosa.

“Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas. Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!”.

Nas próximas cenas, o autor indica que a freira terá um flashback mostrando que a megera foi deixada em seus braços com dois anos. Sem saber que sua verdadeira mãe é Laureta (Adriana Esteves), Karola vai pedir informações sobre o paradeiro da matriarca mas a religiosa vai desconversar sobre o assunto.

....

COMPARTILHAR