Intermunicipal: Seleção de Euclides da Cunha é humilhada por Santaluz

CSC_1203A seleção euclidense de Futebol foi humilhada por Santaluz na tarde deste domingo (28), no estádio Milton Goes, em Santaluz, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2016. A seleção luzense derrotou Euclides da Cunha por 6 a 0, com gols de Marcelo Muritiba (2), Eri (2), Robinho e Fábio. Santaluz acelerou a partida logo no inicio e chegou a abrir o placar aos 15 minutos, com Marcelo Muritiba, mas o gol foi anulado por impedimento.

CSC_1181Com constante troca de passes e bastante movimentação do trio ofensivo formado por Robinho, Eri e Marcelo Muritiba, a seleção luzense continuou a rondar a área de Euclides da Cunha, criando oportunidades de gol, e abriu o placar aos 26 minutos. Marcelo Muritiba aproveitou sobra de bola e empurrou para o gol adversário. Aos 39, veio o segundo gol. Eri bateu de fora da área e o goleiro Júnior aceitou: Santaluz 2 a 0.

No segundo tempo, não demorou para a equipe de Santaluz perceber que o adversário não ofereceria grandes riscos e começou a ser mais incisiva em suas investidas. Aos 12 minutos, Eri marcou o segundo dele. O ’pescador’ aproveitou cruzamento de Robinho e colocou no fundo da rede. Robinho, aos 17, Marcelo Muritiba, aos 25 e Fábio, aos 31 minutos, deram números finais ao placar. Santaluz ainda teve cinco gols anulados.

A vitória põe Santaluz na liderança do grupo 3 da competição, com os mesmos seis pontos de Crisópolis, que bateu Paulo Afonso por 3 a 1 neste domingo, mas com vantagem no saldo de gols, Euclides da Cunha está na lanterna. O próximo jogo de Santaluz é justamente contra Crisópolis, no próximo domingo (4), na casa do adversário. (As informações e fotos são do Notícias de Santaluz)