Seleção de Valente conquista titulo do Campeonato Consisal

valenteA seleção de Valente fez valer o mando de campo, e conquistou na tarde de domingo (15) o título do Campeonato de seleções do Consisal de Futebol. Jogando em casa, diante da seleção de Santa Bárbara, a seleção valentense venceu por 2 a 0, e sagrou-se campeã.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, no domingo (08/12), em Santa Bárbara, a seleção valentense jogava por um empate ou por qualquer vitória, diante de mais de 1.700 torcedores, que lotaram o Estádio Evandro Mota.

Os gols só saíram no segundo tempo, através de Diogo (cobrando pênalti) aos 09 minutos, e Rilzinho, já nos acréscimos, aos 47 minutos.

Com o título, a seleção de Valente ganhou um Celta 0 km, completo. Já a vice-campeã, Santa Bárbara, ganhou uma moto Yamaha XTZ150.

Conforme acordo o grupo de atletas de Valente recebe da Prefeitura Muncipal o prêmio de R$ 16 mil, para ser divido entre os atletas.

TEOFILÂNDIA LEVANTA A TAÇA NO SUB-17

Também jogando em casa, a seleção de Teofilândia venceu Araci por 2 a 0, na tarde de sábado (14), e conquistou o título da categoria sub-17.

Fonte: Valenteemnoticias