Série C: Juazeirense sofre mais uma derrota no Brasileiro

A Juazeirense bem que tentou, mas como nas duas últimas partidas não aproveitou as chances de ataque e perdeu mais uma, desta vez em Natal-RN, para o ABC, que marcou nos instantes finais do primeiro tempo, com Leandrão, escorando de cabeça aos 46 min, após uma falha de marcação na lateral.

Antes, a Juazeirense teve a primeira grande chance do jogo, quando Bruno ficou frente a frente com o goleiro do ABC e chutou nas redes, só que pelo lado de fora.

No segundo tempo o goleiro Tigre foi excepcional quando exigido e salvou a Juazeirense do segundo gol em pelo menos três oportunidades. A Juazeirense se impôs na zaga e meio campo, a partir dos 20 minutos do segundo tempo, mas continuou errando no arremate final. Nem a expulsão de dois jogadores do ABC foi suficiente para o cancão encontrar espaços claros de gol.

Foto reprodução

As substituições feitas pelo treinador Alcir Silva, que tentou colocar o time para a frente, não funcionaram, a Juazeirense continuou devendo no ataque e se isolou na lanterna da competição.

O próximo compromisso da Juazeirense será contra o Salgueiro, pela Pré-Copa do Nordeste, na quarta-feira, na cidade de Salgueiro.

*  Blog Geraldo José

....

COMPARTILHAR