Susto total! Mãe entra no quarto do filho de 13 anos e tem surpresa sinistra

Uma mulher identificada como Thanapoom Lekyen, de 42 anos, ficou chocada ao encontrar seu gato sem vida com uma série de feridas e mordidas no corpo. O bichano foi encontrado fora do quarto do filho Nong, de 13 anos, na província de Chaochoengsao, na Tailândia. O que ela descobriu dentro de casa, veja na imagem, é simplesmente chocante, aterrador e poderia facilmente ser mortal .

4a1jlc3tl9 22eno2ez2u file
Foto: Reprodução/Daily Star

Ela então entrou no quarto, mas fugiu aterrorizada depois de ver as escamas brilhantes ao lado da cama do filho adolescente. “Eu estava com medo. Olhei no quarto do meu filho e gritei quando vi algo se movendo debaixo da cama”, disse.

7780llw3o 2kho42o2mq file
Foto: Reprodução/Daily Star

A mulher, claro, chamou ajuda para não enfrentar o perigo sozinha, Mas imagens, Nattapon Boonmee (um funcionário de um centro local de resgate de animais) é visto tentando capturar a píton sinistra.

41igscofrk 2yrqthreod file
Foto: Reprodução/Daily Star

A cobra estava escondida debaixo da cama do garoto. Por sorte, ele havia dormido com a mãe naquele dia. “Se ele estivesse dormindo na cama, a cobra poderia ter matado meu filho”, acrescentou Thanapoom.

7db798zg9w 4eyfgngm2f file
Foto: Reprodução/Daily Star

Boonmee tenta segurar a cabeça do réptil com um bastão, Depois de várias tentativas, ele consegue. Mas não antes de ficar feriado…

Foto: Reprodução/Daily Star

A cobra era “muito agressiva”, segundo o especialista, E visivelmente gigante, como bem dá para ver na imagem acima, Parecia que tudo ia acabar mal, mas o socorrista foi capaz de libertar a cobra de volta ao habitat selvagem indecente, perto da casa da família.