“Tenho vergonha de dizer que fui casado” diz ex-marido de Priscila Pires

priscila_piresApós diversos boatos de separação, o fim do casamento de quatro anos da ex-BBB Priscilla Pires e Bruno Andrade aconteceu no final do mês de Setembro. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o empresário quebrou o silêncio e fez um desabafo sobre o término com a ex-BBB.

“Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscilla quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de merda… Você conhece a Priscilla. É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista”, disparou ele.

RTEmagicC_1364d68f73.jpgAinda segundo o colunista, o motivo do término seria uma briga que o casal protagonizou na frente da família de Bruno. Na confusão, a morena chegou a agredir o rapaz, a irmã dele, e os pais do ex-marido. “Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela”, contou.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, completou. A morena e o empresário são pais de Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.

(Com informações de Léo Dias e do iBahia)