A Ring Girl Thayse Raika, natural de Cansanção brilhou ao lado de Gracyanne Barbosa durante a inauguração da na loja de Suplementos Dr. Shape Pinheiros, na zona oeste de São Paulo na tarde de ontem (21).
Toda sexy, de shortinho e top, Gracyanne posou ao lado de Thayse e de outras Ring Girls em seguida atendeu aos fãs e posou para cliques com a turma. A morena sustentou o sorriso no rosto durante todo o evento.
“Pronta para o evento @drshapesuplementos @maxtitaniumsuplementos #job#suplemento”, escreveu a esposa de Belo antes de sair de casa para o trabalho do dia.
Já a Cansanãoense Thayse comemorou nas redes sociais o convite para participar da inauguração da loja ao lado de Gracyanne “# Muito feliz por representar Cansanção” disse.
Gracyanne normalmente marca presença em eventos por lojas de suplementos, moda fitness e festas em academias pelo Brasil por ser considerada uma das modelos mais famosas do ramo. Ela leva um vida bastante regrada com seu treinamento e não foge de sua dieta, baseada em ovos, batata doce e muitas proteínas.
…………………………………..
………………………………………
………………………………………….
………………………………………..