Top 5 – Animais transportados em motos

Por ser um meio de transporte de baixa manutenção e com valor acessível, as motos se transformaram em febre mundial (quase todo mundo tem uma). Quem disse que as “motinhas” são usadas apenas para o transporte de pessoas e mercadorias? Confira abaixo cinco flagras inusitados de animais sendo transportados em motos.

Crocodilo
Uma foto que mostra um motociclista carregando um crocodilo enorme em uma moto em uma rua no estado de Ogun, na Nigéria, fez sucesso nas redes sociais no país africano depois que um morador flagrou a cena e compartilhou a imagem.

croc-nigeria2

Carneiro
Em 2011, um cubano foi flagrado em Havana, capital do país, carregando um carneiro em sua moto. No flagra curioso registrado pelo fotógrafo Franklin Reyes, o animal aparece ‘abraçado’ ao motociclista.

carneiro

Carneiros
Em 2012, um homem que viajava na garupa de uma moto foi flagrado carregando dois carneiros em uma estrada da cidade de Lahore, no Paquistão. A imagem foi feita pelo fotógrafo Arif Ali.

000_del6162108

Macaco
Um macaco de “circo” foi flagrado em 2013 na garupa de uma motocicleta em Jacarta, na Indonésia. O animal segura na parte traseira do veiculo, e também tem uma corrente acoplada a seu braço.

macaco_01

Porco
Em fevereiro de 2009, um homem foi flagrado transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. O animal era carregado por outro jovem que estava na garupa.

sem-titulo-24

Fotos: Reprodução/Facebook – Franklin Reyes/AP – Arif Ali/AFP – Adek Berry/ AFP – Adrees Latif/Reuters