Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Santaluz

DSC_0168O traficante Marcos Vinícios Duarte Santos, o ‘Rato’, de 31 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (21), na Invasão do Açude, em Santaluz.

De acordo com a PM, após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, os policiais foram ao local. Ainda de acordo com a PM, quando ele viu a viatura, correu armado para dentro de casa e entrou em confronto com os policiais, que reagiram. O homem foi baleado e ainda chegou a ser socorrido pelos militares e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Na casa dele foram encontrados 88 papelotes de maconha e dois tabletes da droga prensada, além de R$ 120. De acordo com a PM, a denúncia dava conta de que o suspeito usava os próprios filhos para embalar a droga. Um revolver calibre 38 que estava em posse do homem também foi apreendido.

O corpo de Marcos Vinícios será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. (As informações e fotos são do Notícias de Santaluz)