Três bandidos morrem em tiroteio com a polícia no sul da Bahia

    sequestro 1Três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (5) em Condeúba, no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Civil de Vitória da Conquista, o Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil da cidade foi chamado em apoio a uma operação da polícia local para evitar o sequestro de um empresário de Condeúba.

    A polícia interceptou a informação de que o sequestro aconteceria e montou uma emboscada na casa do empresário para prender os suspeitos. Quando os bandidos chegaram ao local durante a madrugada, os policiais estavam aguardando e houve uma troca de tiros com os suspeitos.

    Três suspeitos foram baleados e morreram ainda no local – uma mulher e dois homens e somente a mulher foi identificada até o momento, como Rafaela Oliveira Silva. Outros dois tentaram fugir, mas foram capturados e presos – Vitor Ramos e Ivan Lacerda ficarão detidos em um presídio em Conquista.

    O caso aconteceu entre as 4h e 5h da manhã de hoje na rua Goiás, no centro da cidade, onde vive o empresário, que é dono de mercadinhos e de um posto de gasolina. (Correio/Foto: Ddez)