Três pessoas morrem após queda de avião na divisa da Bahia com Minas

AVIAO-420x315De acordo com a assessoria da Aeronáutica, o avião bimotor que caiu nesta segunda-feira (10), em Bandeira, em Minas Gerais, a 12 quilômetros da divisa com a Bahia, e que matou três pessoas, partiu do aeroporto de Salvador.

Informações iniciais apontavam que a aeronave teria saído de Recife. Ainda segundo o órgão, o avião de matrícula PTWVM tinha a cidade de Belo Horizonte como destino.

Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronanauticos (Seripa III), sediado no Rio de Janeiro, foi enviado ao local da queda.

img-20141110-wa0011-420x315Eles vão iniciar as investigações para entender quais os fatores que contribuíram para o acidente. A Aeronáutica não soube informar o horário no qual o avião decolou, mas afirmou que um sinal de alerta foi emitido pela aeronave às 13h e, a partir daí, começaram-se as buscas que resultaram no resgate de dois corpos.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informações não confirmadas apontam que três pessoas estavam no avião, no momento da decolagem.

No avião estavam a bordo: Ivys Brandão Moreno, Lucas Henrique Felix Lima e Ivys Monte Costa. Os três não resistiram a queda e morreram no local. Com informações do G1.