Vilãs são encurraladas e ficam “nas mãos” de Gael e Patrick em “O Outro Lado do Paraíso”; saiba detalhes

A novela O Outro Lado do Paraíso ganhará cada vez mais emoção nos próximos capítulos, já se aproximando da reta final. Isso porque está chegando aquele momento que é esperado durante toda uma novela: a queda dos vilões. Nesse caso, das vilãs.

Sophia (Marieta Severo) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), cujas armações e até mortes – no caso da primeira – movimentaram toda a telenovela, serão desmascaradas e ficarão nas mãos de Gael (Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), que lutarão para que elas paguem por seus crimes.

A “queda” de Sophia começará quando o filho descobrir que ela matou Mariano (Juliano Cazarré). De início, ele não acredita, mas é convencido por Xodó (Anderson Tomazini).

Foto reprodução

O Mariano sabia coisas da tua mãe. Falou que ela matou o Laerte [Raphael Vianna]. Depois a Vanessa [Fernanda Nizzato] e o Rato [Cesar Ferrario]. O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Eu não entendi bem o que aconteceu. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito“, dirá Xodó a Gael, que desacredita: “Impossível. Ela nunca ia ter forças pra tirar o corpo de lá”.

Xodó explica: “O Zé Victor [Rafael Losso] ajudou.  Eu vi quando eles passaram com o corpo enrolado num lençol e puseram no carro dela. Eu ouvi tua mãe falar do brinco do Mariano. Isso eu ouvi sim. Ela levou o brinco”, ouvirá Gael, que acreditará definitivamente após achar o brinco no cofre da mãe. A partir daí, ele começa uma investigação profunda com Bruno (Caio Paduan) para colocar a vilã na cadeia.

A queda da máscara de Fabiana acontecerá após Patrick ir até o hospício onde Clara (Bianca Bin) foi internada e conseguir uma bomba de uma testemunha. A psiquiatra confirmará que Fabiana deixou a avó (Nathalia Timberg) “presa” no local antes de sua morte.

Fabiana depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor para dona Beatriz nunca sair daqui. O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu. Eu assumi a direção”, dirá a psiquiatra.

....

COMPARTILHAR