Violência sem fim: Jovem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Coité

Um jovem identificado por Lucas Pinto da Silva, 22 anos, conhecido por Luquinhas, foi morto na noite desta segunda-feira, 13, por um grupo que estava a bordo de um carro escuro que se aproximou dele enquanto conversava com um vizinho a poucos metros de sua casa, situada à Rua Odete Amâncio Araújo, Bairro Açudinho.

viatura PM no hospital

Segundo populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Biz quando foi surpreendido pelos tiros, baleado, saiu correndo e continuou sendo seguido, recebeu outros tiros e caiu no rall de casa na Rua Tiago Saturnino de Oliveira, cerca de 200 metros de onde recebeu os primeiros tiros.

luquinhasA vítima chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, Luquinha morava com a esposa que está grávida e um filha de três anos.

Segundo a Policia Militar, a vítima era envolvida com a facção caveira e sua morte se deu numa possível retaliação ao homicídio do jovem de 14 anos no bairro dos Barreiros, que teve o corpo sepultado na tarde desta segunda. Guarnições de Coité e Retirolândia estão em diligência.

Muita gente já se pergunta. Será que a violência vai ser igual ao ano passado? Em Coité foram registrados 36 homicídios, nestes primeiros 44 dias de 2017, já é o terceiro assassinato. Teve ainda um morto em confronto com a PM.

Fonte: Calila Notícias