BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMENTANDO A FORMA COMO FOI TRATADO NOSSO ARTISTA INTELECTUAL DE MONTE SANTO NOS EUA.

31

cooffe-brack-eua

 

 

 

 

 

 

 

Olá leitores amigos de nosso Blog!!

Perceberam  aqui nas  imagens  postadas neste  modesto artigo deste blogueiro de vocês,  onde esteve hospedado o maior exemplo de superação de Monte Santo, de Nossa Linda e Extensa Bahia, enfim, do Brasil?

Um homem limpo, conduta ilibada, abençoado por Deus,que foi ministrar suas abalizadas palestras motivacionais no outro lado do mundo. Pois bem!!! Aqui não são as dezenas e chegam até centenas dos que se dizem nossos(as) legítimos(as)  representantes, os que  estiveram e infelizmente ainda  estão envolvidos no jogo sujo, e duro cenário   da politica partidária, contaminados com o vírus do terrível câncer da corrupção que gastaram nos hotéis 5 estrelas mais de R$ 6.000,00, em um único café da manhã no exterior. As despesas com nosso Artista Intelectual de Monte Santo foram coordenadas, e parece-nos(este blogueiro de vocês não tem certeza), que um bom percentual dessas despesas foram  custeadas pelo seu guia espiritual, o abençoado Padre George Grima. Maravilha…. Maravilha…. Maravilha…. nós de Monte Santo, de Nossa Linda e Extensa Bahia , e do Brasil sentimo-nos extremamente orgulhosos por isso. Nas considerações finais, Deusimar- O Homem Forte das Abelhas,pede a seus leitores(as) amigos(as), para não perderem de vista na imagem acima, a minha  garrafinha do MEL 100% silvestre com qualidade e confiança-APIÁRIO MELhor MEL , presente no farto breakfast(café da manhã americano). Sabe quem fez a divulgação do mel do Deusimar- O Homem Forte das Abelhas? O PEQUENO e ao mesmo tempo o GIGANTE, o MÁXIMO, em todos os exemplos de superação de uma única vida humana.   Parabéns cidadão montesantense/baiano/brasileiro Claudio Vieira de Oliveira. Bom final de semana, a tod@s.

hotel-dos-eua-que-hospedou-kkau

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

claudio-e-deusimar

 

 

 

 

 

 

 

COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).