BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS COMPLEMENTANDO E COMPARTILHANDO MENSAGEM REFLEXIVA DO BOM AMIGO PAULO MENEZES.

33
meliponário Paulo Menezes
rivan
Paulo Menezes e José Deusimar Loiola Gonçalves
·

 SINAL DE LUTO

 

 

 

 

 

 

 

MOMENTO DA REFLEXÃO

 

 

 

 

 

O Mateus, filho do Caio, técnico do Chapecoense, não acompanhou o pai na viagem derradeira de hoje porque esqueceu o passaporte. Penso que não há explicação sobre os desígnios de Deus. Quando vemos acidentes como o de hoje, com o time de Chapecó, somos forçados a lembrar da fragilidade da vida. De recordar de uma entrevista do grande Oscar Niemeyer onde afirmava ser a vida apenas “um sopro”. De que tudo pode acabar num piscar de olhos, sob circunstâncias as quais não podemos controlar. De que os sonhos de um futuro promissor pode, de repente, se transformar num pesadelo. Finalmente, chegamos a conclusão de que não vale a pena perder tempo com problemas menores, preocupações desnecessárias, brigas tolas e invejas. De que a vaidade não serve pra nada. O que vale mesmo, na vida, é viver bem o hoje e tentar de todas as formas uma maneira de ser feliz do jeito que for possível. Aproveitar cada minuto dessa passagem terrestre, curtir cada momento e agradecer a Deus a cada novo amanhecer pela dádiva da vida.

A imagem pode conter: nuvem, céu, texto, atividades ao ar livre e natureza
FONTE: Paulo Menezes- Empresário da cadeia produtiva da meliponicultura- Abelha Jandaíra.
CONTRIBUIÇÃO  COMPLEMENTOS DE:
josé Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico de Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER-Governo do Estado); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).