BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS MONTA A LINHA DO TEMPO NESTA DATA , A MAIS HISTÓRICA DE NOSSA NAÇÃO.

29

IRADENTES
PARABENS BRASILIA
TANCREDO
LUIZ EDUARDO.

Atentai bem, na sequência da linha do tempo!! *Hoje, 21 de abril, não sei se mera coincidência, mas comemoramos 04 fatos históricos, sendo três deles de grande tristeza para nós brasileiros. *Há exatamente 224 anos, nosso Mártir da Independência Joaquim Jose da Silva Xavier -Tiradentes foi enforcado, seu corpo esquartejado, seus membros espalhados pelo caminho entre o estado de Minas Gerais e o Rio de Janeiro, e sua cabeça exposta em Vila Rica(1792-2016). *Como acontecimento de alegria, a inauguração de Brasilia, que está completando hoje 56 anos de existência(1960-2016). *Há exatamente 31 anos, morre o doutor das DIRETAS JÁ, Dr. Tancredo de Almeida Neves(1985-2016). *Coincidentemente morre prematuramente, nesta mesma data 21 de abril de 1998(18 anos), nosso conterrâneo amigo, Luiz Eduardo Peixoto de Magalhães(1998-2016).
Graças ao Divino, por um trisco, mais um acontecimento triste e muito pior, vergonhoso, estaria nessa data histórica lamentando o escândalo do maior parlamento nacional na votação do pedido de impeachment da presidente da república. Caracterizou como maior vergonha, um investigado da Operação Lava Jato, presidente do maior parlamento, conduzindo os trabalhos do processo. Caso mais que vergonhoso, a Deputada mineira Raquel Muniz, pulou igual milho de pipoca no caco quente, gritando sim… sim…sim.. fazendo uma referencia ao maridão, e sua gestão de prefeito de Montes Claros, e no outro dia logo cedo é acordada pela Policia Federal para prender o maridão.
EDUARDO CUNHA
RAQUEL DE QUEIRZ

COLABORAÇÃO DE :
-José Deusimar Loiola Gonçalves
Apicultor Meliponicultor; EX-Diretor de Comunicação da FEBAMEL;Vice Presidente da AMAMOS- Associação dos Meliponicultores e Apicultores de Monte Santo; Pós Graduado em Gestão e Educação
Clique na palavra inglesa comments, e deixe seu importante comentário sobre essa postagem. Muito Obrigado!