Cansanção: Em 2 anos Paulinho fez mais “quadras de esportes” que todos os outros gestores em 58

Para quem não conhece a realidade de Cansanção, na região norte da Bahia, a construção de três novas quadras de esportes em pouco mais de 2 anos durante a administração do atual prefeito Paulo Passos (Paulinho) pode até parecer um número modesto, porém nos 58 anos anteriores de emancipação política, apenas duas quadras de esportes haviam sido construídas no município que hoje já conta com cinco quadras poliesportivas geridas pela prefeitura.

Para o gestor que vem trabalhando em todas às áreas, a quantidade de quadras poliesportivas ainda está longe do ideal, nos próximos dois anos um ginásio de esportes será edificado na sede e novas quadras serão construídas na cidade e zona rural, o que reforçará ainda mais o compromisso da administração cansançãoense com o esporte do município.

Entregues logo no início da gestão do prefeito Paulinho, as Quadras de Jatobá e Bela Vista eram sonhos antigos dos moradores dos dois povoados que estão entre os mais populosos do município, já a quadra de Esportes das Populares está em fase de conclusão e irá beneficiar centenas de moradores de um dos bairros mais carentes de Cansanção.

Povoado de Jatobá
Povoado de Bela Vista
Bairro das Populares
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.