BLOG DO DEUSIMAR- O HOMEM FORTE DAS ABELHAS APRESENTANDO MAIS UM MOMENTO DA DESCONTRAÇÃO.

30

MOMENTOS DA DESCONTRAÇÃO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Burros no Poder…

Era uma vez um rei que queria muito ir pescar. Para garantir que teria um bom dia, ele decidiu chamar o seu meteorologista e perguntar como seria o clima nas próximas horas. O funcionário o tranquilizou, afirmando que o rei poderia ir tranquilo, pois não iria chover.

Como sua namorada morava perto do local da pesca, o rei vestiu suas melhores e mais caras roupas. Ao longo do caminho, o monarca encontrou um fazendeiro montado em um burro, que lhe disse:
– Vossa Majestade, é melhor voltar ao castelo, vai chover muito hoje.
É claro que o rei continuou em seu caminho, pensando: “Eu pago muito dinheiro a um especialista no assunto, esse homem não sabe do que está falando!”

burro

Algumas horas mais tarde, começou a chover torrencialmente. O rei ficou completamente encharcado e apenas passou vergonha na frente de sua namorada, que não parava de rir do seu estado. Furioso, o rei voltou ao palácio e mandou seu funcionário embora. Então, pediu que buscassem o fazendeiro para lhe oferecer o trabalho de meteorologista.
Chegando no castelo, o homem disse:
– Vossa Majestade, eu não entendo nada disso, só sei que quando as orelhas do meu burro estão viradas para baixo, significa que vai chover.
Por isso, o rei contratou o burro.
E assim surgiu a tradição de se contratar burros para os mais altos cargos de um governo…
COLABORAÇÃO E COMPLEMENTOS DE:
José Deusimar Loiola Gonçalves-
Técnico em Agropecuária(Assistente Técnico em Desenvolvimento Rural-FLEM-BAHIATER); Graduado em Administração de Médias e Pequenas Empresas ; Licenciado em Biologia e Pós Graduado Em Gestão e Educação Ambiental(Apicultor e Meliponicultor).
Fones de contato: 75- 99998-0025( Vivo-Wast App); 75- 99131-0784(Tim-Wast App).